
São com eles que aprendemos, que descobrimos do que gostamos ou não, dos nossos sonhos, desejos, descobrimos o que queremos, ou ás vezes é pura indecisão.
São momentos que nos abrem oportunidades, que nos deixam felizes, que mostram que a vida pode nos dar muito mais que esperamos, muito mais que sonhamos, que é possível realizar todos os nossos sonhos, mas que é preciso correr atrás.
Lembrar dos momentos felizes da nossa vida nos faz bem.
Lembrar de quando éramso crianças, que não nos preocupávamos com nada além de brincar, ou de quando viajamos nos divertimos, damos risadas, ou até num jogo de escola, num banho de piscina, numa ida ao cinema com os amigos.
E como seria bom se pudéssemos voltar no tempo e reviver esses momentos, mas revivemos o tempo todo, na nossa vida inteira, tudo o que nos faz rir pode ser um momento bom.
Momentos bons e ruins fazem parte do nosso cotidiano, os bons nos acalmam, nos deixam felizes, nos fazem evoluir tanto de coração quanto de mente, já os ruins nos fazem sofrer, mas nos deixam mais espertos, nos fazem compreender muito mais coisas que não compreendíamos antes, nos faz entender, e nos ajudam a viver os melhores momentos.
Se não tivéssemos momentos bons, não seríamos felizes, não riríamos, não seríamos quem somos, e sem os momentos ruins, não aprenderíamos a ser pessoas melhores, e não saberíamos lidar com muitas coisas que acontecem no nosso dia-a-dia.
Por isso, devemos aproveitar ao máximo, e deixar que os momentos aconteçam naturalmente, e que possamos ser nós mesmos, independente do que aconteça.
.Ana Camargo.