Sabia que eu escrevo poemas?...

Pq não caminhar sem destino?
Sair mundo á fora sem saer aonde ir
Deixar que seus pensamentos toquem nas nuvens
Poder confiar até que provem o contrário
Mergulhar para sentir a imensidão do azul
Sentir-se grande e pensar que pode mais
Não Tampar os olhos ao ver a luz do sol
Encare seus medos com filmes de terror
Não deixa problemas atrapalharem momentos de felicidade
Não use erros como justificativa de outros
Pensar grande e conquistar sonhos
Deixe que os piores momentos da vida, nos ajudem a viver os melhores
Permitir que sua vida seja uma novela, mas deixar que tudo aconteça naturalmente
Não deixe pesadelos tornarem-se realidade. Tente preveni-los
Botar seus sentimentos num papel e deixar que outros possam ver

.Ana Camargo.
*1º Poema que eu escrevi, adorei e comecei a escrever mais

terça-feira, 25 de agosto de 2009

ROBERT PATTINSON


Nome completo: Robert Thomas Pattinson
Data de Nascimento: 13 de Maio de 1986 (23 anos)
Nome dos pais: Richard e Clare
Cidade Natal: Londres, Inglaterra
Cor dos cabelos: Castanho claro
Cor dos olhos: Azul esverdeado
Altura: 1,85m
Instrumentos: Piano e violão
Esportes: Futebol, ski, snowboard e natação (apesar de não praticar mais quase nenhum).
Ator favorito: Jack Nicholson


Robert Thomas Pattinson nasceu no dia 13 de Maio de 1986 em Londres, Inglaterra. Durante a infância e adolescente, Rob era um garoto muito atlético, fazendo vários esportes, desde futebol à snowboard. Além disso, desde cedo ele mostrou um grande interesse por música e começou a ter aulas de violão e piano.
O pai de Robert sempre quis que ele fosse ator, e quando Rob tinha quinze anos insistiu tanto para ele entrar em um grupo de teatro, que ficava na esquina de sua casa, que o garoto topou. Na primeira peça que Robert fez, ele na verdade trabalhou nos bastidores, e de imediato pensou em tentar de verdade atuar. Logo ele fez um teste para “Guys e Dolls” e acabou ganhando um pequeno papel, mas em seguida começou a ter papéis de destaque no teatro e acabou chamando a atenção de seu atual agente.

“Era tipo um grupo de drama, bem na esquina da casa que eu morava. Meu pai queria que eu fosse um ator. Ele basicamente começou a ver este grupo de lindas garotas em um restaurante, e perguntou a eles onde era. Meu pai é assim mesmo. Ele me disse que eu deveria entrar no grupo. Eu nunca tinha feito nada como ator antes. Eu não fiz parte mesmo do grupo teatral da minha escola, mas eu entrei neste outro após meu pai me encher por muito tempo. Acho que ele teve alguma estranha premonição sobre isso. Eu fui até lá e trabalhei no backstage na primeira peça que fiz. Eles costumavam fazer duas apresentações ao ano, e todos eram ótimos. Muitos de lá se tornaram atores. Rusty e Ann, que são os diretores, eram atores também e eram muito talentosos. Era um grupo bom, e por alguma razão quando eu terminei a peça em que fiquei nos bastidores, eu decidi que queria tentar atuar. Resolvi fazer um teste para ‘Guys e Dolls’, e consegui um pequeno papel como algum dançarino cubano ou algo do tipo, e na próxima peça eu consegui o papel principal, e depois consegui meu agente.Então eu devo tudo àquele pequeno grupo.”

Desde então Robert começou a fazer pequenas peças de teatro, como também começou a fazer trabalhos como modelo, onde era creditado muitas vezes com seu nome completo. Sua primeira estréia na TV foi no papel de Giselher, no filme alemão “A Maldição do Anel/ O Anel dos Nibelungos” (Ring Of Nibelungs). Depois disso Robert também conseguiu um papel no filme “Feira das Vaidades” (Vanity Fair), onde interpretou Rawdy Crawley, porém sua cena não é exibida na produção final do filme, apenas como cena extra no DVD.
Em 2005 Robert iria fazer parte da produção teatral “The Woman Before”, porém foi demitido na noite anterior a sua estréia e substituído por Tom Riley.

Mais tarde naquele ano Robert finalmente conseguiu seu primeiro grande papel de destaque no filme “Harry Potter e o Cálice de Fogo”. Por sua ótima atuação como Cedric Diggory, Robert foi citado como a Estrela Britânica do Amanhã pelo Times Online, e mais tarde começou a ser comparado com Jude Law, não só por sua beleza mas pela forma de atuar.
A partir disso, Robert fez diversos filmes de pequeno e grande porte. Ele faz o personagem principal do filme independente super elogiado, How To Be, interpretou o incrível Salvador Dalí em Little Ashes e também foi escalado para fazer Edward Cullen, na versão para cinema do best seller Crepúsculo. Por conta deste último, Robert ficou conhecido em todo o mundo e ganhou uma fama estrondosa da noite para o dia.

Hoje em dia, não sendo mais uma pessoa ‘atlética’ Robert prefere jogar cartas e fazer natação a praticar futebol e snowboard. Ele também toca muito bem piano e violão, e até continua em uma banda com seus amigos, chamada Bad Girls. Além disso, seus dotes musicais fizeram com que a diretora Catherine Hardwicke, o pedisse para compor uma das canções principais do filme Crepúsculo, a canção de ninar de Bella Swan (personagem principal do filme), porém sua música não foi escolhida e apenas outras duas composições suas entraram para a trilha sonora do filme.
Para aproveitar a oportunidade da grande oportunidade que teve em Crepúsculo, Robert decidiu mudar-se para Los Angeles, Califórnia, para se concentrar mais em sua carreira de ator.

FONTE: http://robertpattinson.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

ai meu deus, sua desocupada